
Início da Primavera e a caminhar para o meio do ano (já), começam as feiras e os eventos que a Brind’Art tem vindo a participar.
Quando iniciámos este tipo de presença com os nossos produtos pelo país e além fronteiras, o objetivo foi: participar em tudo o que envolva vinho e azeite, e assim o fizemos, o primeiro ano…
Os sonhos, as expectativas, são sempre elevadas. O objetivo de promover o “nosso” produto, divulgar, introduzir no mercado, descobrir a reacção do público, e esperar que eles gostem e façam elogios, e uma compra, ou encomenda, o melhor mesmo, um contrato com um profissional.
Tudo isso nos motiva, é como se estivéssemos a assistir a um filho a dar os primeiros passos, se é aceite ou rejeitado por esse imenso público tão exigente, pois enquanto criadores deste projeto, temos um certo carinho, falo por mim e pelo Christophe.
Terminado esse ano de experiências a conclusão a que chegámos é que há muitos eventos que não vale mesmo a pena participar, pois não correspondem à expectativa do produtor/vendedor. Mas há tantos outros, felizmente, que é mesmo obrigatório participar, pois são uma mais valia e fazem nos amadurecer enquanto profissionais, e ser humano.
Digo vos já que por vezes não é nada fácil conciliar o que temos a fazer aqui na Herdade da Azinheira enquanto responsáveis, com os eventos exteriores, além de mais quando se tem uma filhota pequena, mas tudo se supera, e além disso quem corre por gosto não cansa 🙂
Há duas semanas no Algarve, e hoje em Brasil, São Paulo no evento da ViniPortugal APAS 2018.
Esperamos que corra bem!
Obrigada pelo carinho que nos fazem chegar até nós.